Produtos

Medicamentos Fitoterápicos

Suplementos em Cápsulas

Suplementos em Pó

Vitaminas e Minerais

Leticina de Soja

É uma mistura de compostos orgânicos (fosfolipídeos ou fosfatídeos) constituída por um ou mais ácidos graxos, ligados a um radical de glicerina, que por sua vez pode estar associado a um radical fosfatidilcolina, fosfatidiletanolamina, fosfatidilserina ou fosfatidilinositol.

É indicada para distúrbios da memória e doença de Alzheimer. Tem também ação redutora do colesterol e triglicérides e ativadora da circulação, diminuindo assim o risco de doenças cardiovasculares por sua ação emulsificante, que não permite que haja depósito de gordura nos vasos sanguíneos. É utilizada também como adjuvante nos regimes de emagrecimento, por sua presumível ação lipotrópica e no tratamento dos sintomas da menopausa

Ingredientes: lecitina de soja e cápsula gelatinosa mole. Composição da cápsula: gelatina, umectante glicerina. Não contém glúten

Recomendação de uso a partir de 19 anos: ingerir 2 a 4 cápsulas ao dia.

Cuidados:

ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA.

Não exceder a recomendação diária de consumo indicado na embalagem. Este produto não é um medicamento. Mantenha fora do alcance das crianças.

O produto deve ser conservado em local seco, protegido da luz, em temperatura ambiente (15º a 30°C) e com embalagem fechada.

Tabela Nutricional:

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL – Porção de 5,76 g (4 cápsulas)
Quantidade por porção a partir de 19 anos%VD*
Valor energético36 kcal = 151 kJ2%
Gorduras totais4 g7%
Gorduras saturadas1 g5%
Gorduras monoinsaturadas0,9 g**
Gorduras poli-insaturadas2,2 g**
Ácido alfa-linolênico0,22 g**
Não possui quantidades significativas de carboidratos, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

*%VD – Valores diários com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** Valores diários de referência não estabelecidos.

 

Produto isento de registro de acordo com a RDC 27/2010.

 

Voltar para a página anteior Ir para a página inicial