Produtos

Medicamentos Fitoterápicos

Suplementos em Cápsulas

Suplementos em Pó

Vitaminas e Minerais

Espirulina

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, a espirulina (ou spirulina) não é uma alga e sim uma cianobctéria capaz de realizar a fotossíntese. Ela é rica nos chamados aminoácidos essenciais, que são aqueles que nosso organismo não consegue sintetizar, e portanto temos que buscar na alimentação. A spirulina é composta de 53 a 62% de proteínas, muitas delas comparáveis as proteínas encontradas no leite e na soja. Quando consumida, ela forma uma espécie de gel no estômago, que desacelera o esvaziamento gástrico e diminui a fome.

Ingredientes: espirulina em pó e cápsula gelatinosa dura. Composição da cápsula: gelatina e corantes clorofilina (INS 140II) e dióxido de titânio. Não contém glúten

Recomendação de uso: ingerir 3 cápsulas ao dia.

Cuidados:

O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas que este alimento previna, trate ou cure doenças.

Este produto não é indicado para gestantes, nutrizes (mães que amamentam) e crianças.

O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos.

Dose máxima diária: 1,6 g por dia. Não é indicada a ingestão superior a dose recomendada, pois poderá causar efeitos adversos como gota e hiperuricemia.

O produto deve ser conservado em local seco, protegido da luz, em temperatura ambiente (15º a 30°C) e com embalagem fechada.

 

Tabela Nutricional:

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL – Porção de 2,38 g (4 cápsulas)
Quantidade por porção%VD*
Proteínas0,8 g1%
Não possui quantidades significativas de valor energético, carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

*%VD – Valores diários com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

 

M.S. 6.2384.0030.001-2

Voltar para a página anteior Ir para a página inicial