Produtos

Medicamentos Fitoterápicos

Suplementos em Cápsulas

Suplementos em Pó

Vitaminas e Minerais

Chá Verde

O chá produzido a partir das folhas da planta Camellia sinensis (C. sinensis) é, depois da água, a bebida não alcoólica mais consumida no mundo. Durante séculos, o chá tem sido considerado pelos orientais como uma bebida saudável, sendo utilizado na China há aproximadamente 3.000 anos, sendo este país o seu principal produtor. A literatura tem demonstrado constantemente o potencial papel do chá verde na modulação de processos antiinflamatórios, antitumorais, antiaterogênicos, hipoglicemiantes e no controle do peso.

Ingredientes: extrato aquoso de chá verde desidratado em pó, estabilizantes celulose microcristalina e amido, antiumectante dióxido de silício e cápsula gelatinosa dura. Composição da cápsula: gelatina e corantes clorofilina (INS 140II) e dióxido de titânio. Não contém glúten

Recomendação de uso: ingerir 2 cápsulas, 2 vezes ao dia. A porção diária (4 cápsulas) fornece 76 mg de cafeína.

Cuidados:

O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas que este alimento previna, trate ou cure doenças.

Crianças, gestantes, nutrizes (mães que amamentam), idosos e portadores de enfermidades devem consultar o médico ou nutricionista antes de consumir este produto.

O produto deve ser conservado em local seco, protegido da luz, em temperatura ambiente (15º a 30°C) e com embalagem fechada.

 

Tabela Nutricional:

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL – Porção de 2 g (4 cápsulas)
Não possui quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

Valores diários com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

 

M.S. 6.6660.0061.001-5

Voltar para a página anteior Ir para a página inicial