Produtos

Chá Fin

Apresentação:

web-rotulos-fin

Extrato de chá verde

Estimula o aumento do gasto energético, diminuição da absorção lipídica, promovendo a redução do peso corporal. Existem outros benefícios como a diminuição do triglicerídeo, colesterol e formação do colesterol “ruim” (LDL) no sangue, além da diminuição da absorção de glicose proveniente da dieta.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL –  Porção de 10 g

(1 colher de sopa ou 2 medidas do dosador)

Quantidade por porção

%VD*

Valor energético

30 kcal = 124 kj

1 %

Carboidratos

6,6 g

2 %

Fibra alimentar

1,5 g, das quais:

6 %

Inulina

1,5 g

**

Tiamina

0,4 mg

33 %

Riboflavina

0,4 mg

31 %

Ácido Pantotênico

1,5 mg

30 %

Vitamina B6

0,4 mg

31 %

Ácido Fólico

80 mcg

33 %

Biotina

9 mcg

30 %

Vitamina A

200 mcg

33 %

Vitamina C

15 mg

33 %

Vitamina D

1,5 mcg

30 %

Vitamina E

3 mg

30 %

Cobre

300 mcg

33 %

Manganês

0,7 mg

30 %

Zinco

2 mg

29 %

Selênio

10 mcg

29 %

Não possui quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio.** Valores diários de referência não estabelecidos.

Extrato seco de Melissa

Tem propriedades antioxidantes, é tranquilizante, melhora a digestão, protege o fígado, combate cólicas e gases, auxilia em distúrbios gastrointestinais e do sono.

Extrato seco de Tamarindo

Conhecida por sua ação laxativa, também possui betacaroteno, vitamina C e fibras. Auxilia no bom funcionamento do intestino.

Extrato seco de Carqueja

Auxilia na digestão, proteção do fígado, combate queimação estomacal, além de possui ação antiinflamatória e antioxidante.

Extrato seco de Boldo

Tem característica colagoga, auxilia nas funções gastrointestinais como a melhora da digestão, leve ação laxativa e proteção do fígado.

Selênio

É um mineral essencial que o organismo necessita em quantidades mínimas. Tem ação antioxidante, estimula o sistema imunológico.

Acido fólico

É uma vitamina importante para o metabolismo das células, auxilia no funcionamento do sistema nervoso, cardiovascular, da pele e cabelos.

Vitamina B5

Fundamental para o funcionamento do sistema nervoso, principalmente na prevenção de problemas mentais e agravos acarretados pelo estresse. É utilizado no tratamento de artrites e alergias. Melhora a resistência física em atletas e participa da formação de gorduras, hormônios e proteínas importantes para o metabolismo das células. Auxilia na redução do colesterol.

Vitamina A

Excelente antioxidante; combate a ação dos radicais livres e envelhecimentos, além de ser fundamental para formação de proteínas e hormônios nas células.

Biotina

Participa da formação de proteínas e carboidratos importantes para o crescimento de células. Contribui no metabolismo da glicose e da gordura; na saúde da pele e cabelos; na manutenção da saúde mental e tratamento de doenças da pele.

Vitamina B2

Colabora para uma boa saúde visual, da pele, boca e cabelos. É útil em condições dolorosas ou processos inflamatórios, além de ser componente fundamental para o metabolismo das células.

Vitamina B1

Importante participação no metabolismo de carboidratos, atua na manutenção do sistema nervoso, cardiovascular e músculos.

Vitamina D

Essencial para absorção de cálcio pelos ossos e evita o desgaste ósseo. Colabora com a produção de hormônios; contribui para melhora de algumas doenças de pele. Aprimora o funcionamento do sistema imunológico.

Vitamina B6

Age na manutenção da integridade funcional do cérebro. Participa da regulação de neurotransmissores e de componentes do sangue. Auxilia na regulação da glicose no sangue e disponibiliza energia para o metabolismo. Participa da formação de proteínas pelo organismo.

Vitamina C

É um importante antioxidante que previne o desenvolvimento de doenças associadas ao acúmulo de radicais livres, participa da formação do colágeno, uma proteína estrutural que proporciona elasticidade a pele.

Vitamina E

Potente antioxidante, pois protege o organismo da ação de radicais livres produzidos pelo metabolismo e ambiente. Contribui com o sistema imunológico.

Zinco quelato

Auxiliar na síntese de células imunológicas, melhorando o sistema imunológico do organismo.

Manganês quelado

Auxilia na regulação de glicose no sangue, o bom funcionamento da tireoide, atua no metabolismo de gordura e carboidratos e melhora a absorção de cálcio.

Cobre quelado

Previne alguns tipos de anemia por melhorar a absorção e utilização do ferro pelas células; colabora na síntese de colágeno na pele, ossos, pêlos e do sistema nervoso; participa do bom funcionamento do sistema imunológico e na eliminação de radicais livres. É indispensável na síntese de hormônios da tireoide.

 

Compartilhe

Voltar para a página anteior Ir para a página inicial