Produtos

Centella Orient

Centella Asiática 300 mg

Os estudos clínicos com a Centella asiática no tratamento de várias doenças venosas demonstraram um efeito terapêutico positivo. Em pacientes que sofrem de insuficiência venosa que foram tratados com tinturas do fármaco, quadros de distensão venosa e edema melhoraram significativamente.1

A atividade farmacológica de centella asiática é proveniente de vários componentes de saponina, incluindo asiaticosídeo, ácido asiático e ácido madecássico. In vitro, cada um destes compostos estimula a produção de colágeno I humano, uma proteína envolvida na cicatrização de feridas.2

1 – WHO Monographs on Selected Medicinal Plants – Volume 1. 1999.

2 – Bonte F et al. Influence of asiatic acid, madecassic acid, and asiaticoside on human collagen I synthesis. Planta medica. 1994.

Indicação:

Tratamento da insuficiência venosa dos membros inferiores.

Registro no MS:

1.2397.0020

Apresentações:
Frasco com 50 cápsulas e blister com 60 cápsulas.

Contra-indicações:
Hipersensibilidade a centella asiática ou aos seus componentes; pacientes com depressão do SNC, pacientes consumidores de álcool e em fase de desintoxicação alcoólica; gravidez, amamentação e em crianças.


CENTELLA ORIENT É UM MEDICAMENTO. O USO DE MEDICAMENTOS PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

“Siga corretamente o modo de uso. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.”

“Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance de crianças.”

 

Centella

Please provide an email address where we should send the download link.

 
Compartilhe

Voltar para a página anteior Ir para a página inicial