Produtos

Medicamentos Fitoterápicos

Suplementos em Cápsulas

Suplementos em Pó

Vitaminas e Minerais

Cafeína

A cafeína é uma substância pertencente ao grupo dos alcaloides e se classifica como uma metilxantina. As substâncias alcaloides são conhecidas por sua ação estimulante no sistema nervoso central (SNC). Presente em diversas espécies vegetais, como café, cacau, chá verde, erva mate, guaraná, etc, possui tamém atividade termogênica, acelerando o metabolismo.

Ingredientes: amido de milho, cafeína e cápsula gelatinosa dura. Composição da cápsula: gelatina e corantes clorofilina (INS 140II) e dióxido de titânio. Não contém glúten.

Recomendação de uso a partir de 19 anos: ingerir 2 cápsulas ao dia.

Cuidados:

Não exceder a recomendação diária de consumo indicado na embalagem. Este produto não é um medicamento. Mantenha fora do alcance das crianças. Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças.

O produto deve ser conservado em local seco, protegido da luz, em temperatura ambiente (15º a 30°C) e com embalagem fechada.

 

Tabela Nutricional:

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL – Porção de 1,13 g (2 cápsulas)
Quantidade por porção a partir de 19 anos%VD*
Cafeína200 mg**
Não possui quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

*%VD – Valores diários com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** Valores diários de referência não estabelecidos.

 

Produto isento de registro de acordo com a RDC 27/2010.

Voltar para a página anteior Ir para a página inicial