Produtos

Medicamentos Fitoterápicos

Suplementos em Cápsulas

Suplementos em Pó

Vitaminas e Minerais

Betacaroteno com Cobre

O betacaroteno é um carotenoide. Carotenoides são pigmentos naturais encontrados em plantas e responsáveis pelas cores vibrantes de algumas frutas e legumes, como a cor laranja da cenoura, o vermelho do caqui, e o amarelo intenso da manga. Uma vez ingerido, o betacaroteno pode ser convertido em vitamina A (retinol) ou agir como um antioxidante para ajudar a proteger as células dos efeitos nocivos dos radicais livres. 50% da vitamina A no corpo vêm da ingestão de betacaroteno, por isso ele é chamado de “pró-vitamina A”, ou seja, o betacaroteno é um precursor para a produção de vitamina A no organismo. Além disso, o betacaroteno contribui para um belo bronzeado. Isto porque ele ajuda na formação de melanina, responsável pela pigmentação da pele e proteção contra a radiação solar.

O cobre contribui para a pigmentação de cabelo e pele.

Ingredientes: amido de milho, bisglicinato de cobre, betacaroteno e cápsula gelatinosa dura. Composição da cápsula: gelatina e corantes clorofilina (INS 140II) e dióxido de titânio. Não contém glúten

Recomendação de uso a partir de 19 anos: ingerir 2 cápsulas ao dia.

Cuidados:

Não exceder a recomendação diária de consumo indicado na embalagem. Este produto não é um medicamento. Mantenha fora do alcance das crianças.

O produto deve ser conservado em local seco, protegido da luz, em temperatura ambiente (15º a 30°C) e com embalagem fechada.

 

Tabela Nutricional:

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL – Porção de 1,13 g (2 cápsulas)
Quantidade por porção a partir de 19 anos%VD*
Vitamina A2.623 µg437%
Cobre8.975 µg997%
Não possui quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

*%VD – Valores diários com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

 

Produto isento de registro de acordo com a RDC 27/2010.

Voltar para a página anteior Ir para a página inicial