Produtos

Medicamentos Fitoterápicos

Suplementos em Cápsulas

Suplementos em Pó

Vitaminas e Minerais

Amora

A Morus nigra L., conhecida como amoreira preta, é uma espécie pertencente ao gênero Morus, família Moraceae. Esta planta pode ser encontrada em todo o Brasil e é bem conhecida pela população pelas suas propriedades medicinais. O chá de folhas de amora é largamente empregado na medicina popular como repositor hormonal durante o climatério, objetivando o alívio dos sintomas, principalmente dos fogachos. Os resultados obtidos por uma pesquisa etnofarmacológica confirmaram que a utilização de Morus nigra L. foi eficaz para o tratamento de sintomas do climatério (MIRANDA et al., 2010).

Ingredientes: extrato seco de amora negra e cápsula gelatinosa dura. Composição da cápsula: gelatina e corantes clorofilina (INS 140II) e dióxido de titânio. Não contém glúten

Recomendação de uso: ingerir 2 cápsulas, 1 a 2 vezes ao dia.

Cuidados:

O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas que este alimento previna, trate ou cure doenças.

O produto deve ser conservado em local seco, protegido da luz, em temperatura ambiente (15º a 30°C) e com embalagem fechada.

 

Tabela Nutricional:

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL – Porção de 1,17 g (2 cápsulas)
Não possui quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

Valores diários com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

 

Produto isento de registro de acordo com a RDC 27/2010.

Voltar para a página anteior Ir para a página inicial